Outra Vez-Moradores de Novo Progresso, reclamam da falta de água constante nas torneiras

image_pdfimage_print

Incalculável as publicações  aqui no Portal do Jornal folha do Progresso, sobre este assunto.

A empresa responsável pelo fornecimento de agua no município “Aguas de Novo Progresso”, constantemente divulga notas de esclarecimento sobre os problemas com os clientes, mas nunca resolve por completo o fornecimento sempre tem interrupção.

Há poucos dias  moradores do bairro São Marcos, Vista Alegre,  reclamaram que água suja estava na torneira, a empresa no entanto revidou e disse que poderia ser um caso isolado, por quebra de algum tubo ou coisa parecida, dali para cá água suja parou  mas o problema agora  é falta d’água nas torneiras.

Recentemente a empresa divulgou nota que estaria interrompendo o fornecimento de água para alguns bairros da cidade, por motivo de reparos e manutenção, mas o problema que muitos moradores já haviam  ficado sem água antes da divulgação da nota e ai os problemas  se acumularam , principalmente para os moradores do “Tom Alegria-III e Vista Alegre.

(Imagem WhatsApp)
(Imagem WhatsApp)
(Imagem WhatsApp)
(Imagem WhatsApp)

Neste caso, a falta de água afetou os moradores , restringindo a limpeza de casa, banhos e higienização.

“Estamos sem água outra vez, e esse problema está constante desde ano passado.  Desta vez, os moradores estão tendo que comprar galões de água mineral até para tomar banho. A situação está insuportável”, contou Lucia  Fernandes, em grupo de rede social WhatsApp.

“O  Tom Alegria sofre semanalmente com a falta de água. Mais uma vez estou sem água, reclamou.

A assessoria de imprensa da empresa ‘Nascentes do Xingú’ detentora da concessão pública tendo como responsável  ”Aguas de Novo Progresso”,  pelo fornecimento de água no Município – explica que um dos motivos pelo desabastecimento nos bairros e na cidade são obras para melhorias  e que assim que normalizado não faltará mais agua nas torneiras.

Na NOTA o inicio da interrupção do fornecimento foi dia 18 de maio, mas não cita o prazo para normalizar o fornecimento d’água no município.

Pela falta do órgão de proteção ao consumidor no município de Novo Progresso, a orientação  que repassamos as pessoas (clientes)  que formulassem denuncia junto ao ministério Público.

Por Redação Jornal Folha do Progresso
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: