Outra Vez-Prefeito Afastado Osvaldo Romanholi não comparece a CPI na Câmara Municipal

image_pdfimage_print

Na manhã do dia 19 de junho de 2015 estava convidado (Intimado) a comparecer na CPI da Câmara Municipal de Novo Progresso o  prefeito afastado Osvaldo Romanholi (PR).

A quarta tentativa de ouvir o prefeito afastado foi publicada em diário oficial do estado , a comissão de investigação gostaria de ouvi-lo para esclarecimento de seu envolvimento com a contratação de servidor sem licitação para prestar serviços de técnico em informática ao município de Novo Progresso. Romanholi responde por outras três CPIs, envolvendo  desvio de dinheiro público com o mau uso da áaquina administrativa .

O prefeito foge descaradamente, evita participar das acareações e de dar explicações do seu mandato diante da prefeitura Municipal para os vereadores.

Romanholi já protocolou atestado médico e a partir dai começou ignorar a CPI, não da atenção aos chamados dos vereadores, membros das comissões.

segundacomissão
Publicação no DIOEPA -Diário Oficial do Estado do Pará

Sem justificativa plausível para a sua ausência o prefeito afastado se nega a esclarecer dúvidas que pairam sobre o seu envolvimento com as denuncias , deixando margem para subentendimento de suas esquivas deixando claro segundo dito popular de “quem não deve não teme”, por que o prefeito foge da oportunidade de se defender? Por que fugiu com servidor envolvido na contratação ilegal? O Prefeito Afastado ignora o legislativo , impede os edis de fiscalizar a coisa pública, os servidores e pessoas que foram convidados compareceram e puderam elucidar fatos, mas o prefeito faz questão de se esconder por trás de brechas na lei, a ausência do prefeito é quase uma confissão de culpa assinada em branco para que o povo o julgue, agora convocado pela CPI da Câmara Municipal só resta saber se o Legislativo será feito de besta ou deve prevalecer a vontade parlamentar onde os mesmos dizem que só aceitam atestado de óbito, para não comparecimento a convocação.

dapoxetine 60 mg price in mumbai dapoxetine nice buy Priligy

O prefeito foge para não sentar na cadeira onde poderia sim dar uma satisfação ao povo que o elegeu e quer ver esclarecido e passado a limpo essa história que envergonha a nossa cidade.

Leia Também:Envolvidos em CPI que investiga Prefeito afastado comparecem, Romanholi não vai pela terceira vez.

canadian pharmacy no rx buy baclofen online cheap baclofen buy baclofen no prescription baclofen online without prescription australia fast buy

*Gravações trás revelações Bombásticas -”Ex-secretário revela que em dois anos R$ 5 milhões foram desviados do cofre público pelo Prefeito afastado Osvaldo Romanholi”.

generic valtrex or valacyclovir is used to treat herpes by preventing the sprad of *Envolvido em denuncia que fugiu para escapar da CPI confessa que foi com Prefeito Afastado para o Mato Grosso.

*Prefeito afastado convoca coletiva de imprensa e fala sobre afastamento

A comissão informou que agora o procedimento será dar prazo de 5 dias para o prefeito afastado fazer suas alegações finais neste processo de investigação, com isto  a investigação será conclusa com emissão do relatório e a deliberação no plenário do legislativo.

buy estrace online, low cost estrace cream , price estrace cream .

Segundo informações da Câmara Municipal o Prefeito Afastado Osvaldo Romanholi foi convocado novamente  através do DIOEPA para participar (depor) em outra CPI. (Veja Publicação Abaixo).

buy baclofen online, how much does baclofen cost without insurance, baclofen cost nhs.

OUTRO LADO

O Prefeito Afastado informou a redação do Jornal Folha do Progresso, que protocolou documento junto a comissão na Câmara Municipal explicando que desconhece da competência da comissão, onde pede afastamento de dois vereadores integrantes da comissão. O motivo seria divergência com os edis que formam a comissão de investigação ,  eles foram denunciados pelo prefeito afastado por uso de diaras indevidas, acusa.

A comissão foi formada para investigar o prefeito,  já está com mais de 70 dias em andamento , o prazo para entrega de relatório é de 90 dias , esta solicitação do prefeito afastado  somente foi feita agora na fase final da investigação.

Postada pela Redação do Jornal Folha do Progresso – Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

camaraerrata
Diário Oficial (DIOEPA) dia 18 de junho convoca outra vez o prefeito afastado Osvaldo Romanholi
Todas as publicações no DIÁRIO OFICiAL de todas as comissões
Todas as publicações no DIÁRIO OFICiAL de todas as comissões

Leia :Envolvidos em CPI que investiga Prefeito afastado comparecem, Romanholi não vai pela terceira vez.

*Prefeito afastado convoca coletiva de imprensa e fala sobre afastamento

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: