Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 6 anos no Marajó

image_pdfimage_print

Ele foi preso em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Mãe constatou um forte sangramento na vítima quanto a limpava.(Foto:Reprodução)

Homem suspeito de estuprar criança de 6 anos foi preso na terça-feira (4), na Cidade Nova, em Ananindeua.

O crime ocorreu em janeiro, na zona rural de Ponta de Pedras, no Marajó e as informações foram divulgadas nesta quinta-feira (6) pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com a vítima e irmão de três anos na sala da residência onde moram. Em seguida, a mãe levou a filha de seis anos para limpá-la na parte externa da casa e constatou um intenso sangramento na genitália da criança.

A mãe levou a criança até o Hospital de Ponta de Pedras, onde a médica de plantão constatou uma forte laceração vaginal, o que ocasionou um sangramento que durou três horas. A Polícia foi notificada e a criança foi conduzida para a Santa Casa de Misericórdia.

O autor do crime está sob custódia e à disposição da Justiça, para responder aos devidos procedimentos cabíveis.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: