Padrasto é suspeito de matar enteado com tiro na cabeça em casa em MT

image_pdfimage_print

Wendel Garcia Souza, de 19 anos, foi assassinado em Pontes e Lacerda — Foto: Facebook

De acordo com a Polícia Civil, Wendel Garcia Souza, de 19 anos, foi encontrado sem vida no local. A Polícia Militar diz que o principal suspeito é o padrasto do jovem, que não foi localizado e fugiu.

Um jovem foi assassinado com um tiro da cabeça dentro da casa dele no domingo (21) em Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Wendel Garcia Souza, de 19 anos, foi encontrado sem vida no local. A Polícia Militar diz que o principal suspeito é o padrasto do jovem, que não foi localizado e fugiu.

O assassinato ocorreu no bairro Vila Guaporé em Pontes e Lacerda.

Segundo a polícia, Wendel estava com a irmã comendo espetinho perto de casa. O rapaz foi até a residência para usar o banheiro e não voltou. A irmã estranhou a demora de Wendel. Ela foi até a casa e o encontrou morto.

O corpo da vítima estava na sala da casa com um disparo na cabeça.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte. A Polícia Civil investiga o crime.

Até esta terça-feira (23) o padrasto não havia sido localizado.

Por G1 MT

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: