Pai e filho são sequestrados e mortos em suposto assalto em São Félix do Xingu (PA)

Foto: Reprodução | Dois homens armados teriam invadido o local e fizeram vítimas reféns antes de deixarem a propriedade.

A cidade de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará, registrou um suposto caso de latrocínio na madrugada deste sábado (15), que levou à morte de pai e filho.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 3h, após a notificação de um sequestro em uma fazenda localizada na área da Vila Central. Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram o local e fizeram reféns membros da família antes de deixarem a propriedade.

Na sequência, os invasores seguiram para uma segunda fazenda pertencente à mesma família, onde renderam o fazendeiro Barbosa e o filho, o advogado Daniel Barbosa. As vítimas foram levadas em duas caminhonetes modelo Triton, uma branca e outra prata.

Os corpos foram encontrados horas depois, por volta das 9h. A Polícia Civil trata o caso como roubo seguido de morte, também conhecido como latrocínio, e intensificou as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Parauapebas, divulgou nota oficial sobre a morte do advogado, que atuava no município, e lamentou o ocorrido. As buscas e diligências seguem na região.

Fonte: Gazeta Carajás e  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/11/2025/07:44:28

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com