Pai é preso por homicídio após afogar filho de 2 anos por vingança

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução / Facebook) – Jovem de 21 anos admitiu que matou o garoto para se vingar da mãe, após separação

Após confessar o assassinato do filho de 2 anos, Evaldo Christyan Dias, preso desde 19 de setembro, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado por motivo fútil. O jovem de 21 anos pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

De acordo com o inquérito, Evaldo foi preso depois de levar o filho ao hospital Santa Casa de Campo Grande, em estado grave, e contar diferentes versões para o afogamento da criança em uma bacia. Os médicos tentaram reanimar o menino por cerca de uma hora, mas ele não resistiu.

A equipe médica acionou a polícia e, ao ser preso, o homem admitiu que matou o garoto para se vingar da mãe, pois o casal havia se separado. Evaldo está preso no Instituto Penal de Campo Grande, na cela onde ficam os presos por crimes sexuais.

Com informações do jornal O Dia

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: