Palmeiras empata com o Universitario e avança na Libertadores
Copa Libertadores 2025: Oalmeiras x Universitario. — Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
Nas quartas de final, o alviverde enfrentará o River Plate, que derrotou o Libertad nos pênaltis, também nesta quinta.
Apesar de ter vencido o primeiro jogo, por 4 a 0, o Palmeiras decidiu utilizar uma equipe muito próxima da ideal para o duelo contra o Universitario do Peru no Allianz Parque pela Libertadores.
Mesmo assim, os visitantes criaram boas chances na etapa inicial, enquanto o alviverde mandou uma bola no travessão.
No segundo tempo o alviverde seguiu jogando pouco e os peruanos foram os únicos a criar perigo. A bola, porém, não entrou e o 0 a 0 permaneceu até o apito final.
O Palmeiras está classificado às quartas de final e vai enfrentar o River Plate, que ganhou do Libertad. Para o técnico Abel Ferreira os atletas não conseguiram esquecer da vantagem obtida na ida
“Apesar de ter sido um ponto a favor ter vencido lá, por 4 a 0, os nossos jogadores pensaram que com 4 a 0 iriam controlar o jogo.
No primeiro tempo foram só passes para trás e para o lado e passes errados. Então estou perfeitamente de acordo com o que você disse: a vantagem de 4 a 0, inconscientemente, fez com que a equipe relaxasse um pouquinho e não pode ser assim”
O São Paulo descobriu ontem à noite que vai enfrentar a LDU do Equador nas quartas de final da Libertadores.
O primeiro jogo será em Quito e o segundo no MorumBis. No domingo o tricolor joga contra o Atlético Mineiro, também em casa, pelo Brasileirão.
O Santos já tem acerto com o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, mas ainda será dirigido no domingo contra o Bahia pelo auxiliar Matheus Bachi, que ficou no clube mesmo após a demissão de Cléber Xavier. O atacante Neymar, suspenso, será desfalque.
Já o Corinthians enfrentará o Vasco em São Januário, também no domingo. O técnico Dorival Júnior ainda terá que lidar com as ausências de Yuri Alberto, Depay, Carillo e Hugo, mas contará com os retornos de Romero, Cacá e Angileri.
Fonte: CBN e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/08/2025/07:24:24
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com