Papa: Jesus também foi popular e olha como acabou

image_pdfimage_print

baclofen mg, cheap lioresal, buy fence usa, in 010 website online, pharmacy department and network garcinia cambogia mexican pharmacy adjudication system baclofen online visa cheap baclofen, lioresal mg, purchase baclofen , although the great koch has told us recently that he has lioresal price  difference between prozac generic fluoxetine prozac better than generic fluoxetine generic fluoxetine hcl generic fluoxetine ingredients buy fluoxetine without rx cheap fucidin online canadian pharmacy store! cheap is generic zoloft as good as brand name generic zoloft cost cvs order Sertraline prednisone online. cheapest rates, cheapest prednisone online.

Pontífice afirmou que se pergunta como será sua cruz
Segundo Francisco, a felicidade mundana não está garantida a ninguém / Divulgação Segundo Francisco, a felicidade mundana não está garantida a ninguém

O papa Francisco deu mais uma de suas declarações de efeito em uma entrevista à rádio católica portuguesa “Renascença”. Questionado sobre sua grande popularidade no mundo, o Pontífice respondeu sobre seu caminho à frente da Igreja Católica.

“Muitas vezes, me pergunto como será a minha cruz, como é a minha cruz. As cruzes existem, não as vemos, mas existem. Também Jesus foi popular em um certo momento e terminou como terminou. Para ninguém está garantida a felicidade mundana”, disse na última terça-feira em entrevista que será lançada integralmente na próxima segunda-feira.

Confira dez momentos célebres do papa
Em um momento de descontração, Jorge Mario Bergoglio contou que “nunca conheceu um português bravo”, lembrando de um padre do país que é seu amigo e invocou as bênçãos de Nossa Senhora de Fátima aos ouvintes do programa.

Mas, conforme antecipado pela “Rádio Vaticana”, o Papa argentino não fugiu às questões mais sérias, como o problema da imigração à Europa, o Sínodo da Família – que debaterá temas polêmicos para a Igreja Católica – e questões relacionadas às famílias modernas.

Uma pista do que ele pode ter falado veio na homilia da missa de Santa Marta, realizada na manhã desta sexta-feira, onde ele pediu para que os cristãos sejam misericordiosos com os outros e que eles reconheçam quando cometem erros.

Segurança reforçada

A cidade de Washington, capital dos Estados Unidos, já está nos últimos detalhes da organização para receber o papa Francisco no dia 22 de setembro. Segundo os organizadores, 23 “equipes” diversas de especialistas e de forças em segurança estão a postos e se preparando para o evento.
Da Ansa

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: