Para ministro, Brasil entra em calamidade se não mudar a Previdência

image_pdfimage_print

Governo vislumbra dificuldade na aprovação das mudanças e liga o alerta

O governo Temer terá de lidar com dificuldades dentro da base no que se refere ao projeto de mudanças na Previdência. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, uma boa parte do DEM e do PMDB, além de praticamente a totalidade do chamado centrão, com PP, PR e PTB, apoiam a emenda que altera o projeto.

Percebendo o provável inconveniente, um dos ministros teria feito uma comparação segundo a qual o Brasil entraria em calamidade, da mesma forma que o Rio de Janeiro, caso não as mudanças não sejam aprovadas.

O governo ligou o alerta também pelo fato de os dirigentes partidários, ao contrário do que ocorreu na votação do teto de gastos públicos, não pretenderem obrigar os deputados a votarem a favor.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: