Pará tem novo caso de bebê morto com sinais de estupro no interior; pai biológico é preso

image_pdfimage_print

Bebê de 13 dias de vida morreu no Hospital Municipal de Santana do Araguaia, no sul do estado. Na mesma semana, uma outra criança também morreu em Parauapebas.
Um bebê de 13 dias de vida morreu com sinais de estupro no Hospital Municipal de Santana do Araguaia, no sul do Pará.

Segundo a Polícia Civil, o pai biológico da criança é o suspeito de cometer o abuso. Ele levou a criança recém-nascida ao hospital e a Polícia Militar foi acionada, já que ele apresentava atitudes suspeitas.

O pai foi preso em flagrante e apresentado na delegacia da cidade. O caso foi registrado pela Superintendência Regional do Arauguaia, na noite de sexta-feira (11).

Outro caso recente

Na última quarta (8), uma bebê de um ano e oito meses morreu com indícios de estupro em Parauapebas, sudeste do Pará. Ela deu entrada durante a tarde no Hospital Geral do município com traumatismo craniano. Padrasto e mãe da criança foram presos.

A mãe levou a criança até o hospital e afirmou que a filha havia batido a cabeça, após uma queda. No hospital, a equipe médica constatou que a bebê apresentava várias lesões nas partes íntimas, indicando que ela foi vítima de abuso sexual.

Por G1 PA — Belém
13/01/2020 22h31
 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: