Paraense concorre ao Pipa 2017, uma das premiações de arte mais importante do País

image_pdfimage_print

O artista foi selecionado por curadores de todo o Brasil, entre os mais de 50 artistas indicados, para concorrer ao prêmio principal do evento.

O artista paraense Éder Oliveira é um dos quatro finalistas ao Prêmio Pipa 2017, uma das premiações mais importantes da arte contemporânea brasileira. O vencedor ganha uma doação em dinheiro para investir no seu trabalho artístico, incluindo uma residência artística em Nova York.

O artista foi selecionado por curadores de todo o Brasil, entre os mais de 50 artistas indicados, para concorrer ao prêmio principal do evento. Éder é pintor por ofício e, desde 2004, desenvolve sua investigação artística relacionando os temas retrato e identidade, tendo como foco o homem amazônico.

Além desta categoria, em que o vencedor será escolhido por um Júri especializado, os artistas indicados participam também do Prêmio PIPA Online, categoria em que o internauta vota através do site em seu artista favorito.

O primeiro turno da votação online terminou nesse domingo (23) e o Paraense já está classificado para o segundo turno de votação que inicia no próximo domingo (30). Para votar no basta ir ate o site do prêmio. O artista mais votado nessa categoria até o dia 05 de Agosto, ganha também um prêmio em dinheiro.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: