Paraense é suspeito de assalto ao Village Mall em RJ, que deixou segurança morto e levou colar de R$ 1 milhão

Luan Felipe Costa Ferreira foi identificado pela polícia como um dos assaltantes ao Village Mall — Foto: Reprodução

Luan Felipe Costa Ferreira, de 31 anos, é do Pará e tem condenação por extorsão. Assalto à joalheria no dia 25 de junho deixou um segurança morto. Um colar levado é avaliado em R$ 1 milhão.

A Polícia Civil identificou o segundo criminoso que participou do assalto ao Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 25 de junho. Trata-se de Luan Felipe Costa Ferreira, de 31 anos, um criminoso do Pará e com condenação por extorsão. Ele está foragido — contra ele há mandado de prisão expedido pela Justiça no dia 9 de março.

Segundo a polícia, Luan é o homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança com uma arma, de óculos e vestindo uma roupa preta.

Outro bandido já havia sido identificado 24 horas após a ação, mas só teve o nome divulgado na quinta-feira passada (30) para não prejudicar a investigação da Delegacia de Homicídios. Rodolfo Nascimento Silva, o ‘Mão’ ou ‘Mãozinha’, em 29 anos e é foragido da Justiça do Pará.
Pelo menos 12 bandidos participaram da ação, que terminou com um vigilante morto, Jorge Luiz Antunes, de 49 anos.

homem                                        Luan Felipe tem condenação por extorsão — Foto: Reprodução

Jornal Folha do Progresso em 04/00/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com