Paralisação de funcionários da Infraero atrasa voos no aeroporto de Santarém

image_pdfimage_print

Pelo menos 30 funcionários aderiram à paralisação nacional nesta terça-feira (12).

Cerca de 30 funcionários da Infraero paralisaram as atividades no aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta terça-feira (12). O protesto de abrangência nacional, é em defesa da não privatização da empresa responsável pela infraestrutura aeroportuária no Brasil.

Em Santarém, a greve durou cerca de duas horas. Nenhum voo foi cancelado, mas alguns atrasos foram registrados, por conta do efetivo reduzido.

O funcionário da Infraero Edmilson Fontilinelles explicou quais as principais reivindicações. “A manifestação tem como foco reivindicar contra as privatizações que o governo federal tem feito. Foi apresentado um pacote em agosto, onde serão vendidos 14 aeroportos”.

Uma audiência pública está marcada para esta quarta-feira (13), em Brasília, onde alguns ministros discutirão sobre o assunto. No dia 27 de setembro será definido pelos funcionários da Infraero se haverá uma nova manifestação.

Fonte: G1 .
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: