Parede de construção cai e mata pedreiro, no Pará

image_pdfimage_print

A Polícia Civil do Pará foi comunicada e acionou a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para fazer a necropsia. O exame, realizado no Instituto Médico Legal (IML), deverá apontar a causa da morte. (Foto:Reprodução/ Redes sociais)

A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu.

Um pedreiro, identificado apenas como “Joãozinho”, morreu após uma parede desabar sobre ele, na manhã desta segunda-feira (2), na Vila Maiauatá, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. (As informações são do site Debate Carajás).

Testemunhas relataram que o trabalhador tentava derrubar as paredes de uma construção, quando uma das estruturas desabou e o atingiu. O pedreiro foi socorrido imediatamente e levado para o posto de saúde da localidade. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Sant’Ana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil do Pará foi comunicada e acionou a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para fazer a necropsia. O exame, realizado no Instituto Médico Legal (IML), deverá apontar a causa da morte.

“Joãzinho” era considerado por aqueles que o conheciam uma excelente pessoa e profissional. “Uma tristeza muito grande. Desejo conforto aos familiares”, “Lamentável. Perdemos uma grande pessoa e um ótimo trabalhador”, “Meus sentimentos à família. Muito triste casos assim”, lamentaram as pessoas nas redes sociais.

Jornal Folha do Progresso em 03/05/2022/16:15:06

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: