Passageiros ficam à deriva no meio do Rio Tapajós embarcação colidir com bancos de areia

(Rio tapajós/Foto: Ilustração Google) – A lancha fazia a rota Santarém x Itaituba quando a colisão aconteceu

O fato aconteceu na segunda – feira (27), segundo os passageiros que procuraram à imprensa para relatar a situação, uma lancha que faz a linha Santarém x Itaituba no PA, colidiu com bancos de areia ficando por mais de duas horas e meia à deriva no meio do Rio tapajós.

Ainda segundo os denunciantes, a embarcação navegava com lotação acima do permitido, não ofereceu alimentação e a tripulação era totalmente despreparada. Segundo eles, total falta de respeito com os seus clientes e muita ignorância por parte da gerência do meio de transporte em responder os questionamentos feitos à respeito do resgate.

“Estamos à deriva no Rio Tapajós aproximadamente há 03 horas, sem resgate e a tripulação totalmente despreparada bando de ignorantes”, disse um dos passageiros em mensagem enviada à imprensa.

Um vídeo foi enviado mostrando a superlotação e o desespero das pessoas momentos após a colisão acontecer.

Até o fechamento desta matéria, não houve manifestação por parte da empresa responsável pela embarcação em se pronunciar sobre o ocorrido. (Com informações do Portal Plantão 24horas News).

Jornal Folha do Progresso em 30/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com