Pastor é preso suspeito de estupro de vulnerável em Terra Santa, no Pará

Polícia investiga suspeita de estupro de vulnerável em Terra Santa, no PA — Foto: Kemmido/Freepik

Após se ferir em um balneário, menina de 12 anos foi levada ao carro do pastor que se prontificou a ajudá-la com medicamentos. No veículo o homem tocou os seios da menina e tentou beijá-la na boca.

Um pastor foi preso em flagrante em Terra Santa, no oeste do Pará, suspeito de estupro de vulnerável. O suposto crime aconteceu na quarta-feira (28) em um balneário. A vítima é uma adolescente de apenas 12 anos.

De acordo com informações da polícia, o pastor estava com a esposa e duas crianças em um balneário. A adolescente de 12 anos estava tomando banho de rio quando foi picada por algum bicho.

O pastor se prontificou a passar um medicamento no pé da adolescente que o acompanhou até o carro. No veículo, o homem tocou nos seios da menina e tentou beijá-la na boca, além de falar que a adolescente era muito bonita.

Desesperada a adolescente empurrou o pastor e saiu do carro correndo. A vítima procurou a mãe e juntas foram até a delegacia relatar o fato.

A adolescente também recebeu atendimento psicológico na delegacia e a polícia prendeu o pastor. A Polícia Civil investiga se há mais vítimas do pastor em Terra Santa.

Por Dominique Cavaleiro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/dia-mundial-da-educacao-pandemia-aumentou-retrocesso-do-ensino-na-america-latina/