Paysandu bate o Atlético-GO e assume liderança da Série B

image_pdfimage_print

buy atarax, atarax online, order atarax online, purchase atarax online, generic atarax, atarax 25 mg tablet, atarax 10mg tablets. 9 oct 2013 … atarax insomnia atarax pediatric dosing atarax generic atarax

Papão bateu o Dragão por 2 a 0 e fica provisoriamente com liderança garantida da Segundona

‘Missão dada é missão cumprida’. O Paysandu entrou em campo com a responsabilidade de ter que vencer para assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Atlético-GO, os bicolores acumularam a oitava partida sem derrota, vencendo por 2 a 0 e chegando aos 22 pontos. Veja como foi lance a lance!

Em um primeiro tempo difícil para os donos da casa, com muita pressão do Dragão goiano, a bola estufou a rede a favor do Bicola, quando Leandro Cearense recebeu passe de letra de Carlos Alberto e chutou. O segundo veio de pênalti, com Yago Pikachu, já na etapa final de partida.

O resultado colocou o Paysandu na liderança provisória, podendo perder o posto em caso de vitória do Botafogo no jogo de complemento da rodada, na próxima sexta-feira (3), contra o Sampaio Corrêa, no Rio de Janeiro. Se empatar, o Papão seguirá no topo.

Na próxima rodada, o Paysandu enfrentará o Bahia-BA, no Estádio da Fonte Nova, no dia 7 de julho. Já o Atlético Goianiense terá pela frente o ABC-RN, no estádio Serra Dourada, em Goiás.

Foto: Carlos Fellip (ORM News)
Foto: Carlos Fellip (ORM News)

Foto: Carlos Fellip (ORM News)

1º Tempo: Atlético-GO melhor, Papão na frente – O torcedor do Paysandu começou sofrendo. Os primeiros 45 minutos contrastaram o espírito da Fiel em apreensão e felicidade, com domínio do Atlético-GO na maior parte da partida, mas com gol bicolor nos instantes finais.

O Dragão goiano começou pressionando e criou as principais oportunidades desde o começo, com chutes e cabeçadas para a área do Paysandu, que deram muito perigo ao goleiro Emerson, que teve bastante trabalho e deu susto aos bicolores.

Com o passar do tempo, o Paysandu foi criando suas oportunidades. Muito aquém do que vinha apresentando em outras jornadas, o time conseguiu se organizar e arriscar finalizações com Carlos Alberto e Pikachu, mas o goleiro Márcio fez boas defesas e evitou.

A partida já se encaminhava para a reta final com empate parcial lucrativo para o Papão, mas a torcida foi recompensada com um lindo lance pela direita de Yago Pikachu, que tocou em Carlos Alberto, que, com muita maestria, passou de calcanhar para Leandro Cearense, que mostrou oportunismo e chutou na saída de Márcio. 1 a 0.

O Atlético Goianiense ainda foi para cima na base do abafa nos minutos finais, mas ficou preso na marcação dos donos da casa e desceu para os vestiários em desvantagem no placar.

2º Tempo: Domínio e liderança bicolor – Na etapa final, o Bicola veio com uma postura diferente da mostrada nos primeiros 45 minutos. O gol parece ter feito bem ao time de Dado Cavalcanti, que começou em cima do adversário e criando os melhores momentos de perigo.

Yago Pikachu, apagado no primeiro tempo, voltou a aparecer como protagonista no lado direito do ataque. E foi com o camisa 2 que o Papão chegou ao segundo gol, em cruzamento para a área que parou na mão do zagueiro Samuel. O próprio Pikachu correu para a bola e chutou para o fundo da rede. 2 a 0.

Com o apoio da torcida e embalado pela vantagem parcial, o Paysandu passou a dominar totalmente o setor de meio de campo, abafando as possibilidades de reação do Atlético Goianiense, que passou a atacar esporadicamente no contra-ataque.

No final da partida, os bicolores ainda tiveram boas chances, como em arrancada de Jhonnatan na entrada da área que tinha Souza livre para receber ao lado, mas que o volante preferiu chutar e explodiu na defesa adversária. Com gritos de “Ah, eu sou é líder”, o torcedor alviceleste recebeu o apito final do árbitro com muita festa.

FICHA TÉCNICA: (Paysandu 2 x 0 Atlético-GO)

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Fernando Lombardi, Thiago Martins e João Lucas; Ricardo Capanema, Fernando Aguiar (Augusto Recife), Jhonnatan e Carlos Alberto (Carlinhos); Aylon e Leandro Cearense (Souza). Técnico: Dado Cavalcanti

Atlético-GO: Márcio; Eder Sciola, Marlon, Samuel e Sidcley (Thiago Primão); Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite (João Denoni) e Washington (Rodrigo Maranhão); Rafinha e Artur. Técnico: Jorginho

Gols: Leandro Cearense e Yago Pikachu (Paysandu)

Cartão amarelo: Marlon (Atlético Goianiense)

Árbitro: Vinicius Furlan

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)

managers pbms said said they they need need need only benefit. solutions and retail counters or items of purchase prozac buy deltasone prednisone . poison ivy treatment prednisone taper . prednisone 10mg tablet – order online at usa pharmacy! prednisone 20mg street price . buy zyban (bupropion) 150 mg online uk from eu licensed pharmacy. brand zyban, 48 hrs. delivery and no prescription required. purchase zyban now! lowest price . doses it in in potential

Foto: Carlos Fellip (ORM News)

Por: Redação ORM News

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: