Paysandu empata com o Ceará e fica de fora do G4

image_pdfimage_print

Partida sem gols no Castelão levou o Papão aos 37 pontos, agora na quinta colocação

Diante do lanterna da Série B, o Paysandu contabilizou mais um jogo sem derrota na Série B do Brasileirão, mas dessa vez não venceu. Em jogo fraco tecnicamente, Ceará e Papão ficaram no empate sem gols no estádio Castelão, na noite desta terça-feira (1).
the best choice to buy baclofen advair diskus order buy advair diskus buy fluticasone online online! click to buy baclofen top quality medications. retail cost of zoloft . approved pharmacy, generic zoloft 25 mg. here & get a 10% discount to your next order *** baclofen 10mg and canadian pharmacy

Sem grandes oportunidades nos dois tempos de partida, os dois torcedores, em determinado momento do jogo, chegaram a vaiar o desempenho técnico. No fim, o resultado não foi bom nem para a equipe paraense e nem para os cearenses, que segum em situação difícil.

purchase lioresal online, order lioresal, lioresal intrathecal, buy baclofen, buy baclofen online, baclofen price , baclofen tablets.
Com o empate, o Paysandu somou 37 pontos, ficando de fora do G4, na quinta posição. Já o Ceará segue estacionado na zona, agora na 19ª posição, com 18 pontos.

Na próxima rodada, o Papão vai tentar reencontrar o caminho da vitória em jogo contra o Boa Esporte, no sábado, às 21h, no Mangueirão, em compromisso que terá o acompanhamento lance a lance do Portal ORM News!

1º Tempo: Tudo igual – O equilíbrio marcou o primeiro tempo de Ceará e Paysandu, no Castelão. Precisando da vitória por motivos diferentes, os dois times começaram buscando o ataque, mas ambos não tiveram a competência necessária para balançar as redes.

O Paysandu, novamente sem grande atuação do meia Carlinhos, pouco assustou o goleiro Luís Carlos. O melhor momento foi em chute de muito longe, após ótima jogada individual de Wellinton Júnior, mas a bola passou rente a trave do Ceará.

A resposta do Vozão foi em seguida, pagando da mesma moeda, também em chute de longe, em jogada semelhante, agora do atacante Fabinho, que saiu da direita, cortou para o meia e chutou com a perna esquerda, mas foi para fora.

No final, a torcida do Ceará, muito impaciente, reclamou bastante da atuação do time, pressionando os atletas, que passaram a errar muitos passes. Já o Paysandu, sem pressa, valorizou a posse de bola e esperou o melhor momento para encaixar um contra-ataque, mas foi parta o intervalo com o placar em branco.

2º Tempo: Jogo fraco e placar zerado – Na etapa final, o cenário foi um pouco diferente dos primeiros 45 minutos. A proposta bicolor ficou muito clara desde o começo, marcando na linha do meio de campo e esperando um vacilo da defesa do Ceará para chegar ao gol. Já o ‘Vôzão’ foi para cima na base do tudo ou nada.

Com o passar do relógio, o técnico Marcelo Cabo lançou equipe com três atacantes, dando muito trabalho para Pikachu e João Lucas, que tiveram que se preocupar com a defesa e pouco faziam ofensivamente a favor da equipe de Dado Cavalcanti.

Quando os bicolores estiveram perto do gol, Misael já estava em campo, mas foi na bola parada que a vitória esteve perto, em falta cruzada para a área, de Yago Pikachu, o goleiro Luís Carlos se esticou todo para executar defesa, evitando o gol bicolor.

No final, o desespero tomou conta dos jogadores do Ceará, que passaram a arriscar de todos os jeitos, sempre muito pressionados pelo torcedor, amargando mais uma rodada sem vitória e na zona de rebaixamento da Série B.
Por: Redação ORM News
Foto: Arquivo O Liberal
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

purchase discount medication! buy zoloft canada. free delivery, buy zoloft online.

%d blogueiros gostam disto: