Paysandu tropeça em casa diante do Manaus-AM e se complica na Série C
Time bicolor empatou com o Manaus-AM pela Série C, neste sábado. (Foto>:| Jorge Luiz / Paysandu SC)
O Paysandu tropeçou dentro de casa ao empatar com o Manaus-AM em 1 a 1, neste sábado (31), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, a missão bicolor rumo ao quadrangular ficou um pouco mais difícil, faltando cinco jogos para o fim da fase classificatória.
VEJA COMO FOI O JOGO
O primeiro tempo foi de estudos por parte das duas equipes. Sem chances pelo chão, as duas equipes tiveram pouca criatividade e restou a bola aérea como opção.
Pelo Manaus-AM, a melhor chance foi em cobrança de escanteio onde Paulo Ricardo estava atento para defender a cabeçada de Rossini.
Também pelo alto, o Paysandu assustou: Vinicius Leite cobrou falta e, por pouco, não fez um golaço.
As emoções ficaram para o segundo tempo . Logo de cara o Paysandu teve oportunidades: primeiro com Wellington Reis, que colocou Jhonnatan para trabalhar. Depois, ele evitou o gol contra de Edvan.
O gol bicolor bateu na trave aos 13 minutos, quando Vinicius Leite fez uma bela jogada e acertou o poste. Por pouco não balançou a rede.
Cinco minutos depois, o Manaus-AM abriu o placar em cobrança de falta. O zagueiro Luiz Fernando usou a cabeça para tirar a bola do alcance do goleiro e marcar o gol do Gavião do Norte.
Logo depois, o Paysandu se lançou ao ataque e Erik Bessa entrou no jogo, onde conseguiu um pênalti após ser derrubado dentro da área. Com categoria, Uillian Barros deixou tudo igual no Mangueirão.
Com o empate, o Papão soma 16 pontos e a missão de se classificar fica um pouco mais distante, uma vez que o Ferroviário-CE ainda irá jogar na rodada e poderá chegar a 20 pontos, dois a mais que o Manaus-AM, que dorme no G4.
Na próxima rodada, os postulantes a vaga no grupo se enfrentam: o Manaus-AM recebe o Ferroviário-CE e o Paysandu vai até Salvador (BA), onde joga contra a Jacuipense-BA.
FICHA TÉCNICA
PAYSANDU: Paulo Ricardo; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Wellington Reis (Luiz Felipe) e Juninho (Alex Maranhão); Nicolas (Elielton), Uillian (Vitor Feijão) e Vinicius Leite (Erik Bessa).
Técnico: João Brigatti
MANAUS: Jonathan; Edivan, Luis Fernando, Patrick e Tsunami (Renan); Márcios Passos, Gabriel Davis e Daniel Costa; Rodrigo Fumaça (Matheusinho), Rossini (Janeudo) e Paulinho (Gilson).
Técnico: Luizinho Lopes
ÁRBITRO: Ronei Candido Alves (MG)
ASSISTENTES: Pablo Almeida Costa (MG) e Frederico Soares (MG)
CARTÕES AMARELOS: Juninho, Uillian, Bruno Collaço e Alex Maranhão (PSC); Fumaça, Tsunami, Jhonnatan, Gabriel e Edvan (MAN)
LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)
Autor: Diego Beckman sábado, 31/10/2020, 21:29
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
http://www.folhadoprogresso.com.br/arquiteta-reforca-a-necessidade-do-olhar-afetuoso-e-cuidadoso-com-o-lar/