Paysandu vence no Mangueirão, afunda ABC e segue na cola do Botafogo

image_pdfimage_print

Time paraense consegue mais um resultado positivo na busca pelo acesso à Série A

doxycycline hyclate 50 mg doxycycline hyclate get you high doxycycline without prescription baclofen online pharmacy, san diego, discount baclofen price for prescription, how to buy baclofen pharmacy at home offers generic drugs. buy fluoxetine online without prescription at worldwide drugstore. buy fluoxetine online no prescription , best drugstore  canada price, buy baclofen diflucan dose for ringworm cheap diflucan purchase usa, how to order on thu, 12/04/2014 – 23:51 by purchase cialis. mail order baclofen . on fri, 12/ 05/2014 baclofen prescription from doctors online baclofen no script. reply
O Paysandu proporcionou o 15º jogo seguido sem vitória do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o clube paraense afundou a equipe potiguar ainda mais na zona de rebaixamento com a vitória por 3 a 2, em partida realizada no Estádio Mangueirão, pela 26ª rodada. Manteve-se, assim, na cola do líder Botafogo.

Com o resultado, o Paysandu se confirma como o adversário que mais derrotou o ABC na temporada. Foram quatro jogos e quatro vitórias. Na Série B, o clube paraense soma oito jogos de invencibilidade, ficando em segundo, com 47 pontos, contra 22 do adversário, que segue na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar.

Afundado na crise, o ABC surpreendeu o Paysandu logo no começo do jogo. O clube potiguar demorou apenas sete minutos para abrir o marcador e mandar a pressão para o lado adversário. Ronaldo Mendes recebeu na entrada da área, dominou e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Emerson, que se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa.

O Paysandu reagiu na sequência. Aos 12 minutos, a bola foi alçada na área, Gilson subiu tranquilo, mas soltou nos pés de Léo Melo, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. A virada aconteceu aos 32 minutos. Marcílio tirou a bola de dentro com a área com a mão e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Betinho guardou.

No segundo tempo, o Paysandu voltou com uma postura mais defensiva, apostando nas jogadas de contra-ataque. O ABC, como não tinha nada a perder, foi para cima e chegou a marcar aos 17 minutos. Após cruzamento na área, Erivélton desviou e Bismark chutou para o gol. O árbitro, porém, assinalou impedimento do jogador e anulou o lance.

A equipe potiguar era melhor, mas não ameaçava com tanto perigo. O Paysandu foi preciso e liquidou o jogo aos 34 minutos. Betinho recebeu na cara do gol e deu um leve toque por cima de Gilvan para fazer o terceiro. Adriano Alves ainda diminuiu, aos 43 minutos, porém, já era tarde para buscar o empate.

Na próxima rodada, o ABC recebe o Vitória na sexta-feira, às 19h na Arena das Dunas, em Natal (RJ). O Paysandu enfrenta o Náutico no sábado, às 16h30, no Mangueirão, em Belém (PA).

FICHATÉCNICA:

PAYSANDU 3 X 2 ABC

PAYSANDU – Emerson; Luis Felipe, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Gilson, Jhonnatan e Carlos Alberto (Sérgio Manoel); Betinho, Welinton Junior (Roni) e Léo Melo (Edinho). Técnico: Dado Cavalcanti.

ABC – Gilvan; Ednei, Sueliton, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Jackson (Romarinho), Rafael Miranda (Cleyton) e Ronaldo Mendes (Wellington Bruno); Erivélton e Bismark. Técnico: Hélio dos Anjos.

GOLS – Ronaldo Mendes, aos sete, Léo Melo, aos 11, e Betinho, pênalti, aos 32 minutos do primeiro tempo. Betinho, aos 34 e Adriano Alves, aos 43 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Luis Felipe, Jhonnatan e Betinho (Paysandu); Sueliton e Marcílio (ABC).

ÁRBITRO – Francisco Carlos do Nascimento (AL).

RENDA – R$ 130.352,00.

PÚBLICO – 10.042 pagantes

LOCAL – Estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Estadão Conteúdo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: