Petroleiro e navio colidem e pegam fogo na costa do Irã

image_pdfimage_print

Empresa informou que todas as autoridades competentes foram notificadas e estão respondendo à situação. (Reprodução / Via CNN Brasil)

Uma investigação completa será realizada para determinar a causa do incidente, segundo empresa de transporte marítimo internacional de petróleo bruto.

A Frontline, empresa de transporte marítimo internacional de petróleo bruto, informou nesta terça-feira (17) que respondeu a um incidente envolvendo seu petroleiro, o Front Eagle, administrado pela Anglo Eastern, que se envolveu em uma colisão com o navio Adalynn, em Fujairah, no Golfo de Omã, perto do Estreito de Ormuz, na costa do Irã.

“Trata-se de um incidente de navegação e não está relacionado ao atual conflito regional”, enfatiza a nota oficial, que menciona que o incidente ocorreu aproximadamente a 15 milhas náuticas de Fujairah, às 00h15 (horário local), e uma investigação completa será realizada para determinar a causa.

A empresa informou que todas as autoridades competentes, incluindo a Guarda Costeira dos Emirados Árabes Unidos, o Controle Portuário de Fujairah e Khor Fakkan, foram notificadas e estão respondendo à situação

.No comunicado, a companhia disse que toda a tripulação a bordo está segura, sem feridos, e que, após o incidente, medidas imediatas foram tomadas para extinguir um incêndio no convés do Front Eagle.

“Temos conhecimento de relatos de um incêndio a bordo do Adalynn após a colisão. A Frontline está monitorando a situação de perto e cooperando integralmente com as autoridades competentes, à medida que os esforços de resposta à emergência continuam”, acrescenta a nota.

Fonte: CNN BRASIL/Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/06/2025/08:52:47

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: