PF dá flagrante e encontra tabletes de maconha em navio de passageiros

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Inicialmente a bagagem foi encontrada desacompanhada, mas através de entrevistas realizadas pelos policiais, o dono da bagagem foi rapidamente identificado

A Polícia Federal, em conjunto com a Força Nacional de Segurança Pública, encontrou na tarde da última quinta-feira (13) cinco tabletes de maconha, aparentemente do tipo Skunk, durante trabalho de fiscalização no porto de Óbidos, no oeste do estado.

A fiscalização de rotina, que faz parte da Operação Fronteira Segura, foi realizada em um navio que faz a linha Manaus-Belém. A droga estava na bagagem de um passageiro. As informações são da Polícia Federal de Santarém.

Inicialmente a bagagem foi encontrada desacompanhada, mas através de entrevistas realizadas pelos policiais, o dono da bagagem foi rapidamente identificado e sem oferecer resistência acabou confessando ser o proprietário e que havia sido contratado para trazer o material até a capital paraense.

A droga foi apreendida na Delegacia de Polícia Federal de Santarém, onde se aferiu o peso total de 5,615 Kg.

Ao passageiro, foi dada voz de prisão no momento da abordagem. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Santarém para formalização do flagrante onde foi indiciado pelo artigo 33 da Lei 11.343 de 2006 que prevê pena de reclusão de 5 a 15 anos e multa. Encerrado o procedimento, o preso foi levado ao presídio sediado em Santarém para custódia.

Por:Ana Laura

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: