PF morto em acidente desarticulou tráfico em Altamira

Carro onde estava o policial federal caiu de uma ponte | Foto:Reprodução

O agente federal Custódio faleceu após um acidente de trânsito

A vida do policial federal Felipe Freitas Custódio foi abreviada em um trágico acidente de trânsito entre os municípios de Uruará e Medicilândia, no sudoeste paraense. Ele voltava de um curso, onde participava em Santarém quando o carro caiu de uma ponte e afundou no Rio Uruará.

Lotado na Delegacia de Polícia Federal de Altamira, o agente federal Custódio era conhecido pelo trabalho exímio de grande capacidade analítica e bom convívio com os colegas.

O agente também foi o responsável pelos levantamentos e investigações que levaram à desarticulação de uma organização criminosa que realizava tráfico internacional de peixes ornamentais em Altamira e região, bem como outros trabalhos realizados durante seus serviços na delegacia.

O corpo do agente Felipe foi localizado no início da tarde de hoje após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Por: DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/mec-divulga-datas-de-aplicacao-das-provas-do-enem/