PF prende quadrilha que roubou mais de R$ 200 mil em Belém

image_pdfimage_print

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (20) a operação Saque Fácil, com o objetivo de prender e desarticular uma associação criminosa responsável pelo assalto a agência dos Correios do Bairro Jurunas em Belém, ocorrido em novembro deste ano. Na ocasião, foram roubados mais de R$ 200 mil reais.

Ao todo, 16 policiais federais cumpriram na capital paraense quatro mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão.

As investigações iniciaram no mesmo dia do assalto. A organização criminosa foi identificada após a análise das informações e vestígios coletados, tratamento das imagens captadas pelas câmeras de segurança da agência e cruzamento de dados e informações constantes em bancos de dados policiais.

Os presos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, de onde deverão seguir à unidade do sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça Federal.

(Com informações da Polícia Federal)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: