PF prende suspeito de causar prejuízo de mais de R$ 2 milhões à Previdência

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Prisão aconteceu nesta terça-feira (22), em Belém. Segundo a PF, suspeito criava pessoas fictícias para receber benefícios indevidos.

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (22), em Belém, um homem suspeito de fraudar a Previdência. Ele, que já responde pelo crime de estelionato e era considerado foragido da Justiça, foi preso durante uma operação que investiga crimes previdenciários.

Segundo a PF, o golpe teria causado um prejuízo de mais de R$ 2 milhões aos cofres públicos.

O criminoso inventava pessoas fictícias para receber benefícios indevidos da Previdência. Com ele, foram encontrados cartões de benefícios em nome de beneficiários inexistentes, além dos documentos falsos, usados para conseguir o dinheiro no nome das pessoas que não existem.

*Com informações de Ingo Mûller, do Núcleo de Rede da TV Liberal.

Por G1 PA* — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: