Piloto Bruno Wachekoswski que caiu em Belém apresenta melhora

image_pdfimage_print

Bruno Alencar Wachekoswski segue internado no Hospital Metropolitano em Ananindeua com estado de saúde estável.

Ele foi internado em estado Grave , após o o acidente.

Conforme o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)  , o piloto Progressense que caiu com o avião monomotor  na quarta-feira (13),  no bairro do Bengui, em Belém, já apresenta melhora e seu quadro de saúde é considerado estável.

A informação foi repassa para o Jornal Folha do Progresso na tarde desta terça-feira (19), pelo assessoria de Imprensa do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), situado em Ananindeua [ Região Metropolitana de Belém ].bruno h

O monomotor foi retirado de cima do telhados das residências na última quinta. A suspeita inicial é de que a queda foi causada por falta de combustível.

A Aeronáutica confirmou que iniciará apurações sobre a queda. Na ocasião, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)confirmou que a aeronave estava com a documentação regular para voos.

Por: Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: