Piloto de ‘ambulancha’ é agredido e jogado no rio

image_pdfimage_print

Piloto de ‘ambulancha’ é agredido e jogado no rio em Cotijuba

Homem foi rendido por criminosos e, mesmo ferido, conseguiu nadar até encontrar socorro
(Foto:  Cristino Martins) – Mais um caso de violência nos rios de Belém choca os moradores das ilhas. Dessa vez, um piloto de uma “ambulancha” que presta atendimento ao Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi sequestrado por um grupo de bandidos armados. Após ser rendido, o homem ainda foi agredido a coronhadas pelos criminosos e jogado nas águas da Baía do Marajó.

O caso teria ocorrido nas primeiras horas da noite desta sexta-feira (22). Mesmo ferido, principalmente na cabeça, o piloto conseguiu nadar até o trapiche da ilha e pedir socorro. O homem foi atendido na Unidade Municipal de Saúde de Cotijuba (UMS). O Portal ORM entrou em contato com a unidade, mas não obteve informações sobre o caso.

Em uma ligação, um dos ilhéus que presenciou o caso disse que piratas atuam continuamente na região. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SESMA) informou que a lancha foi roubada enquanto estava atracando no trapiche da ilha de Cotijuba. “O piloto do veículo foi fortemente agredido, mas já recebeu atendimento e passa bem”, diz o pronunciamento. A Sesma ressaltou ainda que já registrou boletim de ocorrência e a polícia está fazendo a busca pela lancha. Qualquer informação pode ser repassada à policia pelo Disque-denúncia 181.

Por: Portal ORM
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: