Piloto de motocross morre na última volta de prova no Mato Grosso

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) -Vítima foi socorrida após queda, mas não resistiu aos ferimentos.

O piloto de motocross Weliton Carvalho, de 32 anos, morreu na última volta da 4ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross, disputado no município de Juara (MT). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem pilotava quando passou por uma parte da pistacom desníveis, também conhecidos como “quebra molas”. O intuito era passar pelas três lombadas de uma só vez, mas ele não conseguiu e sofreu uma queda fatal.

Na mesma prova, outros dois pilotos se machucaram: o homem quebrou o pé e o joelho, passou por cirurgia e está bem. Um terceiro piloto fraturou uma das vértebras da coluna e a chance de voltar a andar é mínima.

Jornal Folha do Progresso em 30/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: