Piratas são espancados por população no Pará

image_pdfimage_print

Os criminosos só deixaram de apanhar após a chegada dos policiais |Foto: Reprodução redes sociais

Os dois criminosos foram espancados até serem salvos pela polícia. Eles nunca desejaram tanto a chegada da PM na vida.

Um dia da Caça e outro do Caçador, essa é uma expressão muito comum utilizada para descrever quando o mais “forte” sofre um revés. Contudo, em termos atuais o dito está mudando e ficou bem mais curto.

“Deu ruim” para dois criminosos que passaram por apuros no último sábado (4), na cidade de Salvaterra, no Marajó.

Acostumados a praticar furtos e assaltos nas proximidades da Vila Umarizal, os bandidos atormentavam os pescadores do local. No entanto, a dupla de piratas, assim como a maioria dos criminosos, não contava com a possibilidade de ser apanhada.

Douglas Serra de Souza e José Marcílio Moura Pantoja foram reconhecidos por populares quando agiam na área do Igarapé do Limão, em atitude suspeita.

A dupla tentou fugir, mas foi apanhada pelos moradores. Logo em seguida, os dois meliantes sentiram a fúria popular. Os dois criminosos foram espancados até serem salvos pela polícia. Eles nunca desejaram tanto a chegada da PM na vida.

Segundo informações colhidas junto aos moradores de Joanes, as cenas de espancamento que foram registradas deram-se devido a revolta dos pescadores locais, que já vinham, há vários meses, sofrendo com o terrorismo provocado por diversas ações de piratas.

Por:IGOR WILSON DA SILVA REIS

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: