Placa clonada -Dois caminhoneiros foram presos pela PRF no nordeste do Pará

image_pdfimage_print

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois caminhoneiros no município de Santa Maria do Pará, nordeste paraense. A prisão foi realizada na tarde da última segunda-feira (4), durante fiscalização no quilômetro 100 da rodovia BR-316.

Um deles conduzia um caminhão com placa “clonada”. Já o outro condutor foi flagrado usando um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) falso.

O primeiro flagrante ocorreu quando os agentes da PRF abordaram um caminhão com placa do estado do Ceará. Durante análise, policiais constataram que a numeração do chassi pertencia a outro caminhão, de mesma marca e modelo, com placa do estado de São Paulo.

A PRF também abordou outro caminhão, com placa do estado do Paraná. Em análise de sistema, os agentes descobriram que o documento constava como furtado da agência do DETRAN do estado do Tocantins e que os dados eram falsos. As ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.
Por G1 Santarém

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: