Plantação com 2 mil pés de maconha é destruída em São Félix do Xingu, no PA

(Foto:Ascom/PM) – Plantação estava em uma área de difícil acesso no Distrito de Sudoeste, zona rural do município.

Uma plantação com 2 mil pés de maconha foi destruída em São Félix do Xingu, no sul do Pará. A plantação estava em uma área de difícil acesso no Distrito de Sudoeste, zona rural do município. O balanço da ação da Polícia Militar foi divulgado nesta quinta-feira (12).

A operação foi realizada por policiais do 36° Batalhão da Polícia Militar, após recebimento de denúncias anônimas sobre o cultivo da erva na localidade.

Segundo a Polícia Militar, todos os pés foram arrancados e uma parte da droga foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, em São Félix do Xingu, para os procedimentos legais. O restante da planta foi incinerado no local.

Na operação ninguém foi preso. Quando os policiais chegaram à plantação, o local estava abandonado. Os responsáveis possivelmente fugiram ao notar a presença policial. A Polícia Civil abriu um inquérito e vai investigar para tentar chegar ao dono da plantação de maconha.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/professores-de-ed-fisica-usam-recursos-proprios-para-suprir-carencia-de-equipamentos-para-aulas/