PM assassinada

image_pdfimage_print

Vizinhos da policial militar são os suspeitos de praticar o crime.
(   Divulgação/Arquivo) – Eles foram mortos em confronto com a polícia, quando tentavam fugir para o município de Benevides. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas, pois, segundo os vizinhos, a policial era muito bem vista e querida na comunidade. A família não soube informar, também, se ela estava sendo ameaçada ou se possuía inimizadas. As motivações do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios.
Os familiares da vítima souberam do crime através dos vizinhos, pois também residem nas proximidades. Um primo da cabo contou que já estava dormindo quando ouviu os disparos e a confusão de vozes alarmadas vindas da rua. Quando foi averiguar o que havia ocorrido, percebeu que os tiros se originavam da casa da prima. O familiar da vítima relatou, então, que já a encontrou no chão do quintal da casa, agonizando, mas ainda com vida.

Por O Liberal

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: