PM aumenta o efetivo em 30% para dar segurança ao Enem

check estrace price comparison and read buy female viagra online. approved canadian healthcare. free samples for all estrace reviews estradiol level 86 estradiol online purchase cheap estrace cream estradiol 1 mg reviews estradiol level 600 pg ml. estradiol valerate australia i have estradiol of  before you buy estrace online from licensed canadian estrace vaginal cream 42.5gm x 1 0.0001. Estudantes deverão chegar às 11h nas escolas. Prova é às 12h (horário local)

Mais de 8 mil policiais militares trabalharão na segurança durante a realização das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) este ano no Pará. O número é 30% maior que o aplicado em 2013. Ao todo, quase 500 mil estudantes farão provas em 1.021 escolas, em 73 municípios paraenses.

O número de inscritos também aumentou no Pará em relação ao ano passado. A Região Metropolitana de Belém concentra quase metade dos candidatos, e a maioria (132.769) é da capital. Segundo o diretor de Ensino Médio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), George Castro, só em Belém e Ananindeua, 290 escolas serão usadas como locais de prova, num trabalho que envolve mais de 14 mil pessoas. Em Ananindeua, são 38,5 mil inscritos.

Recomendações – Segundo a organização do exame, a cargo do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), os alunos devem chegar com uma hora de antecedência aos locais das provas, que serão aplicadas neste sábado (8) e domingo (9). No Pará, é necessário estar às 11h na escola, devido ao horário de verão. A prova começa ao meio-dia, no horário local (às 13h no horário de Brasília-DF).

Durante a prova, os candidatos não podem usar óculos escuros, bonés, toucas ou gorros e nenhum equipamento eletrônico (como celular, Ipod, tablet ou palmtop) – e nem mesmo relógio de pulso. Não serão aceitas como identificação a carteira de meia-passagem ou de estudante, mesmo que tenha foto. Também é recomendado que o candidato leve água e um alimento leve para enfrentar as horas de prova. No sábado (8), são quatro horas e meia de exame, uma a menos que no domingo (9), quando será feita a redação.

Ainda segundo o Inep, os candidatos sabatistas – que guardam o sábado por convicção religiosa – devem chegar aos locais de prova no mesmo horário recomendado aos demais alunos. Eles deverão aguardar, em local reservado, até às 19h (horário local), para somente então começarem a fazer a prova, que, neste caso, tem previsão de término para as 22h30.

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: ceftin heartburn dapoxetine user reviews dapoxetine cheap dapoxetine online purchase ceftin folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br