PM preso em Rurópolis suspeito de estuprar criança de 10 anos era lotado em Novo Progresso

image_pdfimage_print

“O Cabo ameaçava de morte a família caso denunciassem o caso”.

O Cabo da Policia Militar que foi preso em Rurópolis na ultima semana após avó denunciar abuso, [estupro de vulnerável, menor de 10 anos] já trabalhou na Policia Militar da cidade de  Novo Progresso. Ele estava lotado no Distrito de Castelo de Sonho e Novo Progresso, a menos de um ano e meio atrás, ele  foi transferido para cidade de Rurópolis.

Cabo Ludelmar Batista Rodrigues (Foto Divulgação)
Cabo Ludelmar Batista Rodrigues (Foto Divulgação)

Ludelmar Batista Rodrigues, 39 anos  trabalhou na policia (7ªCIPM), no comando do Major Furtado, a menos de dois anos atrás em Novo Progresso. Ele foi preso em Rurópolis  na quinta-feira(14) e transferido para presidido em Itaituba.

Na sexta-feira (15) o Cabo  foi encaminhado para o Presídio Anastácio das Neves, na região metropolitana de Belém onde vai ficar a disposição da Justiça e responder pelo crime. A policia Civil de Ruróplis investiga o caso em companhia do conselho tutelar daquela cidade. O menor foi atendido por psicólogos e profissionais que acompanham o caso.

Leia Também:Governo troca comando da PM de Novo Progresso em meio a onda de sensação de insegurança

Ludelmar foi preso, após a denuncia da avó do menino de 10 anos, vítima do militar, os abusos aconteciam há pelo menos três anos, na residência da vítima, relatou a avó da vitima para policia. As denúncias não eram realizadas devido o suspeito ameaçar de morte a crianças e os familiares.

Leia Também:Em Rurópolis, cabo da PM é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos

Por Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br       

%d blogueiros gostam disto: