PM resgata professora que era mantida em cárcere privado em Cachoeira da Serra

image_pdfimage_print

A Polícia Militar resgatou a professora Jucileia Calegaro de Novo Progresso  que era mantida em cárcere privado em uma pousada próximo da comunidade da Cachoeira da Serra.

Ela apresentava vários hematomas e marcas de agressão. Segundo a corporação, o suspeito do crime é o companheiro da vítima.

Leia Também:Professora desaparece em Novo Progresso – Família está desesperada

A mulher foi resgatada na noite deste  domingo (18), por volta das 23h00mn, após o  recebimento de uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, a professora foi encontrada na cachoeira da Serra próximo a usina Hidrelétrica, em um Hotel pela polícia militar do destacamento local, que pertence a 7° companhia de Novo Progresso  (Sargento Rego Soldados Tiago e Rafael).

A policia informou ao Jornal Folha do Progresso que o namorado da vitima  estava mantendo  a professora Jucileia Calegaro  em cárcere privado e ameaçada de morte, tanto ela como a família da professora, os áudios e as mensagens via whatsApp ajudaram a encontrar a vítima em um hotel isolado fora da vila de Cachoeira da Serra, próximo a hidrelétrica do Curuá, relatou.

O acusado Bruno Aluizo Barros foi preso  e  apresentado na delegacia do distrito de Castelo de Sonhos (Altamira) para procedimentos cabíveis na atuação de sequestro, cárcere privado e ameaça de morte.

Por Jornal Folha do Progresso ( com informações e Foto Policia Militar)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

 

%d blogueiros gostam disto: