PMs são flagrados agredindo homem a socos e joelhadas durante abordagem
(Foto:Reprodução) – Ao perceber que está sendo filmado, um dos agentes saca uma arma
Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira, 22, mostra três policiais militares agredindo um homem durante abordagem no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. A PM informou que eles foram afastados e que foi aberto um inquérito para apurar o ocorrido.
Veja ao Vídeo:
https://youtu.be/IG24zfc0Ulc
O homem está cercado por ao menos cinco policiais, todos com capacetes.
Três deles desferem socos e joelhadas no homem, que está encolhido contra um muro.
O vídeo foi gravado pelo celular por uma pessoa que testemunhou as agressões. Ela corre e se aproxima para poder gravar melhor a cena.
Nesse momento, um policial percebe que o cerco ao homem está sendo filmado e saca uma arma, fazendo gestos para que ele interrompa.
Ao menos dois PMs tinham câmeras em seus capacetes.
Com a palavra, a Polícia Militar de São Paulo
“Os policiais que aparecem nas imagens foram afastados. A PM, assim que tomou conhecimento do vídeo, determinou a instauração imediata de um inquérito policial militar, que irá apurar o ocorrido. De Davos, o governador João Doria determinou ao secretário da Segurança, general João Camilo de Campos, que, além do afastamento, os policiais sejam retreinados. Desvios de conduta não serão tolerados.”
Por:Agência Estado
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
http://www.folhadoprogresso.com.br/saiba-como-estudar-sem-a-nota-do-enem/