Polícia abre procedimento para apurar morte de ‘anaconda’ no Pará

image_pdfimage_print

animal invadiu uma comunidade da zona rural e atacou cachorro, relatam moradores. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Cobra sucuri, de 5 metros, foi morta com golpes de facão e um tiro na cabeça.

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (14), que abriu procedimento para investigar a responsabilidade pela morte da cobra sucuri de 5 metros, encontrada em Tracuateua, nordeste do Pará. O animal invadiu uma comunidade da zona rural e foi morta a golpes de faca e tiro.(As informações são do  g1 Pará — Belém).

Segundo relatos de moradores locais, uma criança brincava com um cachorro quando a cobra apareceu e atacou o outro animal. Ao ouvir os latidos do cão ferido, outras pessoas se aproximaram.

A sucuri foi morta a golpes de facão e com um tiro na cabeça durante a tentativa da população de salvar o cachorro, que também não resistiu e morreu.

O g1 também solicitou informações sobre o ocorrido ao Corpo de Bombeiros, para a Polícia Militar e também para a Prefeitura de Tracuateua, mas não havia obtido resposta até a última atualização da reportagem.

Jornal Folha do Progresso em 14/04/2022/16:28:02

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: