Polícia apreende carga de carregadores de fuzil e pistola que seriam usados em guerra do tráfico

image_pdfimage_print

Carga foi apreendida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes Foto: Divulgação
Carga foi interceptada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes

 A polícia apreendeu, na tarde desta sexta-feira, 110 carregadores de fuzil e pistola que seriam usados numa guerra entre quadrilhas rivais de traficantes na Zona Norte do Rio. Ao todo, 71 acessórios para fuzil e 39 para pistolas foram interceptados por agentes da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE) num caminhão de uma empresa de transportes. A carga — cujo destino era uma favela dominada pela maior facção do tráfico do Rio — foi encaminhada para a sede da especializada, na Cidade da Polícia. (As informações são do O Globo)

— Integrantes dessa facção estão utilizando empresas que atuam no ramo de transportes para receberem esse tipo de material utilizado, principalmente, em guerras contra grupos rivais — afirma Marcus Amim, delegado titular da DRE.

Segundo as investigações da especializada, os carregadores seriam utilizados numa disputa de território no bairro de Brás de Pina, na Zona Norte.

Jornal Folha do Progresso em 26/12//2021

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: