Polícia aumenta cerco a bando que roubou banco em Rurópolis

image_pdfimage_print

 Foto: O Liberal-Quadrilha está escondida em mata desde ontem. PRE montou barreiras para evitar fuga para outras cidades da região

As polícias Civil e Militar aumentaram o cerco ao bando que assaltou o Banco da Amazônia em Rurópolis, sudeste paraense. Um grupo do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar continuam o trabalho de varredura nas matas localizadas às margens de uma estrada vicinal da cidade. A suspeita é que o grupo seja formado por entre seis a oito criminosos.
Por volta das 23h da noite de segunda-feira (11), os militares do COE trocaram tiros com a quadrilha. No caminho os bandidos abandonaram uma escopeta. Ninguém ficou ferido no tiroteio. O bando se manteve na mata, a estrada vicinal possibilita a saída para as cidades de Trairão e Placas. Por isso, a Polícia Rodoviária Estadual montou barreiras na região em busca da quadrilha.
Ontem os bandidos abandonaram os dois veículos utilizados na ação. Um veículo modelo Gol foi queimado na cabeceira de uma ponte, uma caminhonete L200 que estava escondida na mata também foi abandonada. O banco não revelou o valor roubado.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: