Polícia de Rurópolis transfere para presídio de Itaituba suspeito de homicídio ocorrido em Roraima
Chegada do suspeito de homicídio (camisa vermelha) ao presídio de Itaituba, no sudoeste do Pará — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A transferência do homem capturado durante a operação ‘Remoto’ foi feita por ordem judicial.
As polícias Civil e Militar de Rurópolis, sudoeste do Pará, transferiram na tarde de sexta-feira (12), para o presídio do município paraense Itaituba, um homem de 40 anos, que é suspeito de ter praticado um homicídio no estado de Roraima. A transferência foi feita atendendo determinação judicial.
Agnaldo Jorge Pereira foi preso em uma vicinal da zona rural de Rurópolis no dia 10. As polícias Civil e Militar deflagraram a operação “Remoto” para cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o suspeito. O mandado foi expedido pela Comarca de Boa Vista.
Na operação deflagrada para prender Agnaldo, os policiais encontraram na residência onde ele morava, uma espingarda sem marca e numeração aparentes, calibre 32, com um cartucho marca CBC calibre 32 intacto e dois tubetes de pólvora para cartucho. De acordo com a polícia, Agnaldo também vai responder por posse ilegal de arma de fogo.
Por G1 Santarém — PA
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
http://www.folhadoprogresso.com.br/educa-mais-brasil-e-professores-ajudam-vestibulandos-com-conteudos-exclusivos-e-gratuitos/