Polícia de SC prende suspeito de executar ataques contra instituições públicas e policiais no Pará

image_pdfimage_print

Polícia Civil prende suspeitos de executar ataques contra instituições públicas no Pará — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Contra ele, segundo a Polícia Civil, havia três mandados de prisão por homicídio, sendo um deles contra um guarda municipal, e uma tentativa de assassinato a um policial militar.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20), em Camboriú, no Litoral Norte, um homem suspeito de executar atentados contra instituições públicas e policiais no Pará. Contra ele havia dois mandados de prisão por homicídio, sendo um deles contra um guarda municipal, e uma tentativa de assassinato a um policial militar.

A polícia investiga o envolvimento do homem em cerca de 20 homicídios no Pará. O suspeito também seria integrante de uma organização criminosa atuante em todo território nacional.

“Há processos contra o preso naquele estado em torno de diversos crimes violentos, como sequestro, roubos, porte de arma, participação em organização criminosa e homicídios”, informou a polícia catarinense em nota.
A ação contou com a coordenação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil catarinense e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), além da Polícia Civil do Estado do Pará.

Segundo o delegado Giancarlo Rossini, o investigado foi levado ao presídio de Itajaí, na mesma região, e ficará à disposição do judiciário.

Por Caroline Borges, g1 SC

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: