Polícia Federal cumpre mandados de buscas em endereços de Sérgio Reis e de deputado; outro é em Mato Grosso

image_pdfimage_print

A Polícia Federal cumpre, neste momento mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, apurando o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes.

Os mandados, solicitados pela Procuradoria Geral da República, foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes e um deles é em Mato Grosso – não foi informada a cidade é quem está sendo investigado. Os demais estão sendo cumpridos em Santa Catarina (6 ordens), São Paulo (2), Rio de Janeiro (1),  Distrito Federal (1), Ceará (1) e Paraná (1).

Um deputado federal está entre os alvos. Segundo a Folha de São Paulo, seria Otoni de Paula (PSC-RJ), aliado do presidente Bolsonaro, e buscas também estariam sendo feitas em endereços do cantor Sérgio Reis que, recentemente, fez discurso defendendo fechamento do STF e reforça a mobilização para os atos do dia 7 de setembro, em Brasília. O manifesto também será em apoio a Bolsonaro.

Por:Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: