Polícia Federal cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Santarém

image_pdfimage_print

Ao todo, foram cumpridos oito mandados neste sábado (13) como parte da Operação ‘Khoka’ deflagrada pela Delegacia da Polícia Federal.

A Polícia Federal deflagrou neste sábado (13), no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará, a Operação Khoka, para repressão ao tráfico internacional de entorpecentes. Ao todo, foram cumpridos 8 mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara da Subseção Judiciária da Justiça Federal em Santarém, sendo 3 mandados de prisão preventiva e 5 de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com informações da Polícia Federal, os mandados foram cumpridos em três domicílios e dois estabelecimentos comerciais, todos no Aeroporto Velho, e durante o cumprimento das buscas, foram apreendidas armas e drogas (150 gramas) em posse dos investigados, os quais serão também autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A ação é resultado de investigação policial conduzida há um ano pela Delegacia da Polícia Federal em Santarém. A Polícia Federal decidiu pelo cumprimento imediato dos mandados judiciais de prisão preventiva, considerando a alta periculosidade dos indivíduos investigados. A suspeita é de que os presos atuem comercializando cocaína em Santarém, Uruará, Rurópolis, além de enviarem entorpecente para outros estados, como o Amapá.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: