Polícia Federal cumpre novo mandado de busca e apreensão em investigação de notas falsas em Santarém, no Pará
Polícia Federal dando cumprimento a mandado de busca e apreensão em Santarém — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Dessa vez, foram apreendidos R$ 6.800 em dinheiro verdadeiros nos endereços dos mandados.
Um desdobramento da busca e apreensão realizada em Santarém, oeste do Pará, na ultima segunda-feira (1), no âmbito das investigações de moeda falsa de curso legal no país, a Polícia Federal cumpriu novo mandado na tarde desta quinta-feira (4), em mais dois endereços.
O novo mandado foi autorizado pela Justiça Federal a partir de informações levantadas pela Polícia Federal de Santarém acerca de anúncios na internet de venda de notas falsas, e também do uso dessas notas para pagamento de produtos comprados em sites de venda, principalmente celulares.
Na segunda-feira, a PF apreendeu quatro notas falsas de 100 reais e ouviu ao menos seis vítima. Nesta quarta, um aparelho celular e R$ 6.800 em dinheiro, verdadeiro, foram apreendidos.
Notas verdadeiras e celular apreendidos pela Polícia Federal em Santarém — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Por G1 Santarém — PA
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
http://www.folhadoprogresso.com.br/alagoana-aprovada-em-harvard-cria-perfil-na-internet-para-contar-experiencias-e-incentivar-outros-jovens/