Polícia Federal prende em Mato Grosso acusado de armazenar e compartilhar imagens de abuso sexual infantil

image_pdfimage_print

A Polícia Federal fez, há pouco, uma ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá) para combater os crimes de armazenamento e compartilhamento de imagens contendo abuso sexual infantil.

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante e será encaminhado para o presídio Mata Grande. Os crimes estão previstos nos artigos do estatuto da criança e adolescente que, somadas as penas, podem chegar até 10 anos de prisão.

De acordo com as investigações, foram compartilhadas, pelo menos, 191 imagens contendo pornografia e abuso sexual infantil, sendo que algumas delas podem ter sido produzidas pelo investigado.

A medida executada foi necessária para continuidade das investigações, sobretudo para a colheita de elementos de convicção, e, especialmente, de instrumentos e produtos dos crimes investigados, inclusive para a descoberta de eventuais terceiros envolvidos.

Por:Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: