Polícia identifica autor de assassinato de casal em Uruará

image_pdfimage_print

Antônio Francisco de Lima, o Toin, era vizinho das vítimas e está foragido (Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil identificou Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, conhecido pelo apelido de Toin, como o autor do assassinato do casal Jean Souza da Silva, de 29 anos, e Elielde de Oliveira Cunha, de 30. O casal foi morto a tiros no dia 2 de abril deste ano, no município de Uruará, no sudoeste do Pará.

O suspeito era vizinho das vítimas e está foragido. Ele teria assassinado o casal após uma briga por causa de uma bomba d’agua. Uma das vítimas havia ligado o equipamento e a ação teria incomodado Toin. Após breve discussão, ele atirou no casal. Jean e Elielde deixaram três filhos pequenos.

A identidade de Toin foi descoberta logo no início das investigações. Nesta semana, a Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito para auxiliar na descoberta de sua localização através da ajuda da população.

Segundo investigação policial, o crime aconteceu em uma fazenda situada no km 200, na localidade Travessão, a aproximadamente 85 quilômetros da cidade.

Logo após os assassinatos, Toin fugiu em uma motocicleta e não foi mais visto pelos moradores da localidade. Ele foi denunciado pelo duplo homicídio e está sendo procurado pela polícia.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: