Polícia incinera mais de R$ 1 milhão em drogas em Marabá

Carga de maconha, cocaína e crack foi destruída nos fornos de uma olaria, em Marabá | Michel Garcia

Ação fez parte da operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública

O Ministério da Justiça e Segurança Pública iniciou, neste mês de junho, a operação Narco Brasil, uma ação integrada entre as Polícias Federal, Rodoviária Federal e polícias civis de todos os estados.

Como resultado da operação, a Superintendência de Polícia Civil de Marabá promoveu, na manhã desta sexta-feira (25), a incineração de 226 quilos de drogas. Os entorpecentes (maconha, cocaína e crack) foram apreendidos ao longo do ano em Marabá pelas polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, PF e PRF.

“É um duro golpe ao tráfico de drogas, uma quantidade considerável, avaliada em mais de um milhão de reais. O trabalho é esse: tirar droga de circulação e causar prejuízo financeiro aos traficantes”, disse o delegado Vinícius Cardoso, titular da 26ª Seccional de Polícia.

O material foi incinerado nos fornos de uma olaria, em Marabá.

 Com informações de Michel Garcia

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/cinco-famosos-brasileiros-que-nao-largam-o-poker/