Polícia investiga gravidez de menina de 11 anos na ilha de Mosqueiro

Conselho Tutelar diz que família consentiu relacionamento com homem.
A criança, os pais dela e o suspeito prestaram depoimento na quarta-feira, 1º

Um inquérito policial vai apurar o estupro de uma criança de apenas 11 anos, que está grávida de um homem de 20 anos, na ilha de Mosqueiro, em Belém. Segundo o Conselho Tutelar, os pais da menina consentiram o relacionamento abusivo da criança com o rapaz maior de idade.

O Conselho Tutelar chegou ao caso após uma denúncia do hospital onde a menina foi fazer exames logo após descobrir a gestação, que já está com aproximadamente seis semanas. De imediato, a criança será levada ao Pro Paz para receber atendimento psicossocial.

O órgão informou que vai solicitar junto ao Ministério Público que a menina saia do convívio da família. De acordo com o Conselho Tutelar, os pais consentiam o envolvimento da criança com o jovem e não teriam demonstrado arrependimento quando questionados sobre a situação da filha.

A família mora no bairro da Prainha. Além da vítima, os pais têm outros filhos e permitiram que o homem de 20 anos não só se envolvesse com a menina, como morasse na casa deles.

A situação foi registrada na Seccional de Mosqueiro. A menina, os pais dela e o suspeito compareceram para prestar esclarecimentos na unidade policial na última quarta-feira (1°).

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br