Polícia Militar prende homem suspeito de homicídio na região do Arapiuns, em Santarém

Foto: Ilustrativa | Na tarde desta quarta-feira (19), um homicídio foi registrado na comunidade de Arimum, na região do Arapiuns, em Santarém, no oeste do Pará. A Polícia Militar foi acionada pelo cacique João, líder da aldeia indígena, que informou que o suspeito do crime estava escondido após a morte de Ednaldo dos Santos Cardoso.

Ednaldo dos Santos Cardoso vítima de homicídio — Foto: Divulgação
Ednaldo dos Santos Cardoso vítima de homicídio — Foto: Divulgação

De acordo com informações da PM, ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida. As buscas pelo suspeito levaram a equipe até a aldeia Arimum, onde ele foi localizado. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas, uma munição de calibre .36 deflagrada e seis munições intactas de calibre .22.

Após a prisão, o suspeito foi retirado da aldeia e conduzido até a comunidade de Arapixuna, onde recebeu apoio do Tenente Fhelipe Emídio, o detido então foi transportado até Santarém. O suspeito, que alegou legítima defesa, foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: g1 Santarém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/03/2025/10:45:42

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com