Polícia: motorista de van que matou 13 em Barcelona segue foragido

image_pdfimage_print

Marroquino de 17 anos apontado como suspeito morreu em Cambrils

A polícia espanhola afirmou que o motorista da van que matou 13 pessoas em Barcelona, na última quinta, segue foragido. Primeiramente, agentes afirmaram que Moussa Oukabir, marroquino de 17 anos, seria o responsável pelos atropelamentos, mas a perícia afirmou que ele foi um dos terroristas mortos em Cambrils, a 100 quilômetros de Barcelona, horas após o atentado.

Younes Abouyaaqoub, 22 anos, faria parte do grupo que planejou os ataques na cidade da Catalunha. O jornal La Vanguardia diz que outros dois homens do mesmo grupo também podem estar foragidos.

Said Aallaa, 18, e Mohamed Hychami, 24, além de outros dois homens não identificados, também foram mortos com Moussa em Cambrils. Uma mulher, atingida durante a ação da polícia que desbaratou um novo atentado, também morreu.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: